Publicado em 11/03/2020 - 12:54

Vereadores vão a Rio Branco para realizar cobranças Junto ao PROCON a superintendência do Banco do Brasil

No ultimo dia 10 sairão uma comissão de vereadores e Vereadora da Câmara municipal de Epitaciolândia, Vereador Presidente José Antonio ( Nego ), Vereador Dino, Vereador Messias Lopes e Vereadora Lucimar Monteiro de Souza ( Preta ).

Foram na missão de trazer uma resposta aos cidadãos de Epitaciolândia, A Primeira Visita foi junto ao PROCON onde foi registrada a Denuncia contra o Banco do Brasil, pelos descasos cometidos por essa instituição, foi relatado a situação precária do serviço oferecido por parte do Banco do Brasil.

A comitiva também esteve na Superintendência do Banco do Brasil,  os problemas abordados pelos vereadores  os caixa eletrônicos que não funciona normalmente é falta de dinheiro e caixas que não funcionam também sobre a demora no atendimento dentro do Banco. É a questão que não estão respeitando a Lei dos 30 minutos para o atendimento, onde muitas vezes só funciona um caixa para atendimento. cobraram também a questão da lei da prioridade aos Idosos, onde foi sugerido pela comissão de parlamentares a necessidade de uma pessoa especifica para ajudar os idosos em suas transações bancaria.

Ficou determinado que a Superintendência do Banco do Brasil irá realizar uma fiscalização referente as denuncias feitas pelos parlamentares e que sim vai melhorar o seu atendimento.

 

ASCOM-CME