Publicado em 05/12/2019 - 17:07

Câmara Realiza Trigésima Nona Sessão Ordinária do Ano.

 

                            Assessoria_CME

Sobre a previdência do vereador José Antônio a câmara de vereadores em Epitaciolândia realizou a Trigésima Nona Sessão Ordinária da Sétima Legislatura.

 

O Vereador Manoel messias: Iniciou cumprimentando a todos. Fez Pedidos de Providências Verbal: Pediu que a prefeitura possa fazer um trabalho de qualidade no ramal chora menino, porto rico e na ponte do seu mitonho. Pediu que seja tirado do isolamento as famílias que moram no ramal mato grosso, pois a 5 meses vivem essa luta, também no ramal transual onde tem 2 pontes isoladas e na ladeira do farofinha. Pediu piçarra no ramal estrada velha, pois os moradores cobram a melhoria do mesmo. Pediu que os bairros sejam limpos com a retirada de lixos e entulhos, e seja colocado iluminação pública nas ruas.

 

O Vereador Rubenslei rodrigues (Rubens): Iniciou cumprimentando a todos. Disse que a cidade se encontra abandonada. Falou que é preciso os vereadores desta casa a fazerem uma visita ao Iteracre, pois precisam saber a real situação da documentação dos títulos definitivos dos moradores do bairro José Hassem e uma visita ao secretario de saúde Abson Bistene para terem informações a respeito do hospital regional em Brasileia. Também disse que precisam ir ao Detran em Rio Branco para saberem a respeito do que está acontecendo que ainda não fizeram as sinalizações que tanto foi cobrado. Fez um apelo ao prefeito que a cidade possa ser limpa para o final do ano.

 

O Vereador Antônio Pereira (Kaki): Iniciou cumprimentando a todos. Disse que fica triste e preocupado com a situação da cidade. Falou que o governo deixou um recurso que passou por essa casa e com esse recurso o mesmo esperou a melhoria dos ramais. Disse que o ramal chora menino está abandonado a 3 anos e não sabe o que a gestão está fazendo, poios a população sofre. Falou que o bairro José Hassem esta totalmente abandonado e que a ladeira da entrada do bairro não foi asfaltada como prometido e com essas chuvas trará problemas. Disse que os vereadores tem trabalhado e cobrado, tem feito seus papéis.

 

O Vereador Samuel Hassen: Iniciou a cumprimentando a todos. Fez Pedidos de providências Verbal: Pediu ao poder executivo que possa colocar postes de luz na travessa do cemitério, no bairro liberdade na rua Thomas Gonçalves, pois os moradores precisam puxar energia da rua da frente. Falou da falta de limpeza dos bairros e pediu que o poder executivo faça uma programação para que seja limpa todas as ruas. Disse que os vereadores são cobrados mais é necessário que todos os secretário venham a essa casa para darem conta de suas pastas mostrando seus projetos e metas. Falou que é preciso trazer também as empresas que ganharam as licitações pois as obras já eram para ter sido iniciadas.

 

O Vereador Altemir Castelo (Dino): Iniciou cumprimentando a todos. Disse que o ramal da estrada velha se encontra em péssimas condições, pois não foi piçarrado e pediu que a prefeitura possa tirar os moradores do isolamento, também na ponte do km 24 onde está quebrada a 2 meses e já foi feita a cobrança e até agora nada. Falou do ramal do Jacimiel que com essas chuvas só sai a pé e desafia ramal pior. Disse que o ramal baixa verde os moradores estão isolados e isso é lamentável os moradores não terem acesso ao ramal que fica á 2 km de dentro da cidade. Falou da limpeza da cidade onde as mesmas estão tomadas pelo lixo e matagal. Pediu que o poder público possa resolver essa situação.

 

As sessões acontecem todas as segundas feiras a partir das 19:00 horas.