Publicado em 03/10/2019 - 13:58

Câmara Realiza Trigésima Sessão Ordinária do Ano.

                                 

                                     Assessoria-CME

 

Sobre a presidência do vereador José Antônio a câmara de vereadores em Epitaciolândia realizou a Trigésima Sessão Ordinária da Sétima Legislatura.

 

O Vereador Manoel Messias: Iniciou cumprimentando a todos. Falou das reclamações da população de Epitaciolândia sobre a empresa Energisa, onde a alta taxa de iluminação pública vem prejudicando a população. Falou do planejamento das emendas parlamentares de 12 mil reais para serem iniciados os trabalhos de restauração da cidade e se pergunta: Por que então a essa restauração não acontece? Disse que os produtores estão insatisfeitos com os ramais. Fez pedido de providências Verbal: Pediu um terapeuta para atender as pessoas que precisam e não tem condições de saírem de casa ou até mesmo pagar táxi para ir até o hospital regional pois muitas vezes são pessoas carentes. Pediu o apoio de todos os colegas vereadores desta casa, para fazerem uma denuncia para os órgãos competentes contra a empresa Energisa, pois a mesma vem roubando todo o nosso estado.

 

O Vereador Samuel Hassen: Iniciou cumprimentando a todos. Fez Pedido de Providencia Verbal: Pediu a limpeza da Rua Francisco Pontes Aguiar, onde reside uma criança doente e quando precisa de atendimentos a mãe precisa carregá-la no colo até a ambulância pois a mesma não consegui o acesso até a residência. Pediu um pedido de informação: Qual é a atual situação das obras que foram iniciadas na gestão do p´refeito André Hassem e até agora não foram concluídas? “Pois o dinheiro vem! e com a obra concluída quem ganha é  população. E perguntou: Qual a atual situação do investimento que foi feito através da emenda da Deputada Antônia Lúcia? E qual o inicio da mesma? Pediu que a prefeitura possa fazer a recuperação das ruas do bairro Satel. Pediu que a prefeitura junto com o setor de cadastro possam colocar os nomes das ruas que ainda não tem e nas que já tem nome que possam identificá-las. Deixou seu repúdio a empresa Energisa pelas cobranças absurdas de iluminação pública ao município de Epitaciolândia.

As Sessões acontecem todas as segundas-feiras a a partir das 19:00 horas.