Publicado em 27/08/2019 - 15:58

Câmara Realiza Vigésima Quinta sessão Ordinária do Ano.

 

                                                    Assessoria-CME

 

Sobre a presidência do vereador José Antônio a câmara de vereadores em Epitaciolândia realizou a Vigésima Quinta Sessão Ordinária da Sétima Legislatura.

 

O Vereador Rubenslei Rodrigues(Rubens): Iniciou cumprimentando a todos. Parabenizou a todos os colegas vereadores por cada um ter feito o seu papel cobrando a melhoria do município. Disse que esteve no ramal do Porvir e encontrou moradores revoltados pela falta de piçarramento e pediu que o prefeito atenda seus pedidos. Fez pedido verbal: Pediu ao prefeito Tião Flores que pensasse bem, pois o nosso município está precisando de um tapa buraco.

 

 

 

 

O Vereador Manoel Messias: Iniciou cumprimentando a todos. Fez pedido Verbal: Pediu que as faixas de pedestres sejam reativadas em frente as escolas do município para aumentar a segurança dos alunos. Pediu o asfalto nos pontos críticos do nosso município. Falou da visita no bairro Liberdade e fica feliz com a  reconstrução da ponte.

 

 

 

 

O Vereador Diojino Guimarães : Iniciou cumprimentando a todos. Disse que não se revolta quando a população cobra por ruas, iluminação pública entre outros, pois ele não é prefeito e tem consciência que todos os vereadores tem feito seu papel nesta casa, com cobranças, mais só é feito quando o prefeito quer. Falou que Epitaciolândia não tem sorte com prefeito e podemos ver a baderna que está o município.

 

 

 

 

O Vereador Alcione Ferreira: Disse que não temos uma cidade tão grande e que não é tão difícil de governar. Falou que o prefeito Tião Flores no inicio teve apoio de parlamentares de todos os partidos e que o prefeito Flores tem uma oportunidade de organizar a cidade, pois recursos estão vindo através de Deputados Estaduais e Federais.

 

 

 

 

 

 

As Sessões acontecem todas as segundas-feiras a partir das 19:00 horas.